Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O sítio PNET Literatura

por jpt, em 23.09.12
 

O Vitor Coelho da Silva administra a rede PNET, a qual tem integra várias iniciativas, entre as quais o PNET Moçambique, um agregador de blogs moçambicanos e sobre Moçambique no qual juntei largas centenas de exemplares (está algo desactualizado, e talvez seja assunto a merecer alguma atenção). É também no servidor informático da rede PNET que este ma-schamba está aboletado, num pavilhão de caça algo distante da casa senhorial.

Enfim, dentro dessa rede desde há quatro anos que brilha o sítio PNET Literatura, coordenado pelo Luís Carmelo. Múltiplos temas, notícias, textos, artigos, filmes, uma variedade rica de colaboradores (no princípio por lá andei, na curiosa figura de "correspondente" em Maputo, um quasi-greeniano título que muito me agradava apesar de não ser especialista dessa courela. Fui, depois, substituído pelo Nelson Saúte, alguém mais adequado ao papel). O PNET Literatura é um sítio excelente, recomenda-se.

E está vivo, pois acaba de anunciar ter cruzado o milhão e meio de visitantes. Em quatro anos, actualmente com um média superior a mil visitas diárias. Sem polémicas, nem troikas nem futebol. Para ler (sobre) literatura. Excelente, e parabéns ao Luís Carmelo, e a todos os seus colaboradores. E ao Vítor Coelho da Silva.

E também os meus votos de sucessos futuros (ou seja, muitas vendas) para o Tertúlia de e-books (mas porque razão os portugueses não dizem "livros-e" em vez deste apaneleirado e-books, que se vai tornando habitual?), um novo projecto da Rede PNET, que cruza com o PNET Literatura.

jpt

publicado às 09:57


1 comentário

Sem imagem de perfil

De MVF a 23.09.2012 às 16:08

E-books na lógica socrática primo-ministerial de utilização de Inglês (técnico...). Já o actual 1º, diz "advisors" no seu discurso entsusiasmante. Saloiada, eis a realidade.

comentar postal



Bloguistas







Tags

Todos os Assuntos