Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bruno de Carvalho em Maputo

por jpt, em 05.03.13

 

 

O xirico do ma-schamba anda animado mas como isto não é só música, qual uma boa estação de rádio aqui fica ... um anúncio. Dedicado a todos os sportinguistas a sul de Moçambique, Suazilândia e Mpumalanga (e não só, claro). Bruno Carvalho, um dos três candidatos a presidente no Sporting nas próximas eleições de final de Março, desloca-se a Maputo na próxima semana.

 

Na terça-feira, dia 12, acontecerão dois momentos de contacto com as bases sportinguistas. Como informa o cartaz acima reproduzido haverá uma sessão de esclarecimento no teatro Gilberto Mendes (entre as 16 e as 19 horas), seguido de um jantar-convívio no restaurante "Escorpião" (na Feira Popular) a partir das 19.30.

 

Aqui apelo à presença de todos os parentes sportinguistas. Os momentos não são apenas para sócios, com direito a voto. A crise que avassala o Sporting é de tal forma que a mobilização e sensibilização de todos é fundamental. Para que se debata a actualidade e as hipóteses de futuro. 

 

Não se retire daqui que apoio a candidatura de Bruno Carvalho. Mas é urgente ouvir - e inquirir - quem se propõe pilotar a embarcação. Abalroada que foi, adornada que está. Para que depois, se disso for caso, não nos desculpemos com distracções ou ignorâncias. Ou seja, vamos ouvir para crer. Ou descrer. 

 

Até terça-feira.

publicado às 22:58


comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Bloguistas







Tags

Todos os Assuntos