Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Os livros de Santos Rufino

por jpt, em 20.09.09

santos-rufino-malema

santos-rufino-xai-xai

santos-rufino-velho-exotico

 

Os célebres Álbuns Fotográficos e Descritivos da Colónia de Moçambique (com ligação para a sua completa apresentação digitalizada organizada pelo projecto Memórias de África), uma fabulosa publicação iconográfica do final dos anos 1920s, foram longamente apresentados pelo belo blog Companhia de Moçambique. Também aqui lhes fui fazendo referência.

 

Agora tive a suprema felicidade (até eu de mim próprio tenho inveja) de me ter sido oferecida uma colecção. Um homem passa a vida a apoucar-se, a automelindrar-se, a autofagiar-se. E depois, a meio dos quarenta, descobre que tem um amigo que lhe oferece uma coisa destas ...

publicado às 02:28


1 comentário

Sem imagem de perfil

De NC a 20.09.2009 às 03:18

Fabulosa a publicação, fabulosa a ideia de disponibilizar os volumes on-line. A isto chama-se serviço público.
Abraço

comentar postal



Bloguistas







Tags

Todos os Assuntos