JPT - VA, Boa tarde.
Neste momento tenho que dizer duas coisas em tempo flash, foi preciso vir aqui ao vosso blogue para topar que tenho n endereços electrónicos, convem que saibam que os mesmos não foram por mim criados (snobismo por ex) mas sim precisamente pelo contrário, foi por tentativas de uma ignorancia lenta na aprendizagem informatizadamente exigente!
Dito isto , não posso deixar de fazer, mesmo antes de ver os videos, como convém, um comentário, mesmo que dependendo da vontade do meu discernimento claro, sobre o que foi por vós defenido através daquilo que foi ali mostrado, interessante, intuitivamente me inclui logo no pequeno grupo iluminista que faz a diferença, por sentir logo à partida, não só por concordar com o JPT,mas porque a outra sugestão, pela VA também eloquentemente e em bom português 8 (melhor que o meu) explanou e sugeriu como alternativa na prática, digamos, uma rede social com indices ao nível dos da minoria iluminista, como proposta a atingir e ainda acreditar possível ser, essa corrente, esse sentido, também intuitivamente ja me custa mais a acreditar na diferença que possa fazer, qualquer que seja, pelo simples facto de não resultar diferença nenhuma, não me perguntes porquê!(de boas vontades esta o inferno cheio)!
No sopro da intuição ainda (pois o video ainda não vi)é me "visivelmente", ou mais visivel o resultado daquela minoria, primeiro pelo que nela própria resultará e depois, mais lentamente sabemos,será espalhada também ao mesmo mais alto nível de observação e existencia, sobre a universalidade das coisas que nos atraiem estudar e o mundo necessitar saber, o novo conhecimento, uma nova perspectiva, mais uma, do possível, o mais próximo futuro! Sim deu para entender ou antes sentir a seriedade da questão, muito sério, mais do que parece assim a um simples olhar mm que bem ginasticado sobre os obstáculos que se nos atravessaram pela vida fora, precisamente porque o mundo precisa todo ele, uma reforma de fundo, ora, nem os paises por si proprios defenidos o conseguem (para os próprios), não seria concerteza um grupo que se conhece bem e se acredita, mas que ainda poucos para formar a tal rede que "pescasse" (reformasse, entenda-se), tanta miudeza que por ai anda em termos de visão, antecipacção ou seja la o que for que esteja virado para tal futuro sempre apoiado no passado, logo mais sólido, e aqui VA, está o calacanhar daquilo que se expoem como uma rede de pessoas bem intencionadas, porque é altruisticamente que oferecem o tudo que sabem, mas que pela "pescaria" fora, tresmalhar-se-iam suas atenções, entregas,devoções a "causas" que lhes ocuparia muio do pouco tempo que as maiorias teem para elas próprias, casa, carro,ordenado, filhos, cozinha, carne assada queimada no forno, You name it!
Pressupostamente vista assim, atentar-me- ei a ir ver aqueles videos( isto se o meu pc o permitir, pois esta é a unica dúvida que repousa em mim neste momento) e arriscar o meu voto pelas minorias, aposto que sim,sera por elas primeiro que tudo começará mais saudavelmente, com mais tempo de vida e assim muitos pelo caminho, pescar todos os que para elas olharem e gostarem, assim.... como nuvens a passar, sim ,elas não se coibem de passar só porque não estamos a olhar! Confesso que é muito mais facil apostar do que prometer.........com condicionamentos então, .......informática de andas e pc enfermo! Vou tentar, mas faço um reparo, se me permitirem, cheira-me a assunto muito sério, muito mesmo, pois não podemos deixar de o cheirar primeiro para depois então sabermos o que andamos a comer,dar,recomendar e a outros ainda que de muito boa fé, explicar! Boas Festas prara vós, JPT obrigado por me aceitares pelo pedido de amizade por ti formulado, Obrigado também à Mas'shamba,também me ter convidado a aqui me poder sentar! Bom Natal. r.c.