Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"…cheguei a um acordo perfeito com o mundo: em troca do seu barulho dou-lhe o meu silêncio…" (R. Nassar)
Um grupo de patrícios imbecis juntou-se no facebook, gente que quer ser um milhão na Avenida da Liberdade para demitir toda a classe política. A bovinidade troglodita desta corja que ulula o "a minha política é o trabalho" enquanto palita os restos da caracoleta e se peida a céu aberto nas esplanadas dos subúrbios lusitanos é um problema que em parte me ultrapassa, abençoada distância, mas que me fere a infausta alma - pois é esta mole javarda que reproduz o guterres em sócrates e se prepara para socratizar o antónio costa (aquele que na faculdade de direito eu vi a falsificar votações de braço no ar e décadas depois vir passear ao bazaruto disfarçado de ministro da defesa). Por mais esganiçadas que apareçam estas malucas tontas são mesmo o húmus da merda que manda.
Mas enfim os peões façam lá o que quiserem, juntem-se no facebook, convivam, arrotem, cocem-se, copulem, sejam o que são. A mim o que me irrita é esta mania facebookesca de constituir grupos e de lá meter as pessoas, à revelia (o outro dia foi um filho da puta socialista que me meteu num grupo insultando o candidato Cavaco Silva [houve eleições em Portugal no mês passado]). Ou seja, raptam-nos e metem-nos lá nos bordéis "intelectuais" (são mais umas latrinas, mas enfim ...) deles. Agora, no curral destes pândegos deixei uma mensagem, qualquer coisa como defendendo que um tipo pode ser convidado ou informado mas não é metido num grupo (principalmente político, como este) - a única coisa política que é independente da nossa vontade e vinculativa é a nacionalidade, que vem com o registo. Obrigatório. Quem pensam ser estes gajos que se apropriam dos nomes alheios?
Nesta pantomina quem me meteu no meio da vara foi um tipo chamado Basilio qualquer coisa. Ao meu protesto ripostou um tipo Fernando Venâncio, acusando-me de intromissão (que lata ...). O socialista do grupo anterior chama-se Manuel Cintra. Para estes montes de merda fica o meu desprezo. Enojado. Não há quem demita este povo?
jpt