Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Indesculpável esquecimento

por jpt, em 02.12.09

asterix09

 

No passado domingo, 29 de Novembro, o meu amigo Asterix e o seu "brada" Obelix comemoraram os seus quinquagésimos aniversários. E eu nem uma palavra lhes enviei, uma indesculpável distracção. Mas que não significa menos afecto. Daqui seguem grandes abraços para os dois, com toda a amizade e admiração. E muita gratidão, reconhecido pelo tanto que têm feito por mim nos últimos 41 anos. Verdadeira família, como tenho comprovado nestes últimos dois anos, tão gentis tios da minha Carolina têm sido.

 

Asterix e os javalis

 

É uma amizade profunda, de convívio sempre querido - ainda que por vezes a vida, essa ditadora, nos afaste um pouco no quotidiano. Mas "estamos juntos". E estaremos, em particular dentro de algum tempo - pois a eles me juntarei nos próximos meses nessa grande aventura "Asterix no País do Arco-íris".

 

jpt

publicado às 09:01


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Vera Azevedo a 03.12.2009 às 00:23

Eu comento e estou contigo, JPT.
Há 32 anos que os acompanho e muito lhes devo sobre o conhecimento do mundo.
Nunca lhes neguei uma presença e com eles aprendi a dizer "Estes romanos são loucos!" a todos aqueles que me indispuseram.
Se não foram tios do Júlio, concerteza foram os companheiros que mais propiciaram o apuramento do seu sentido crítico.
Assim, aguardo a sua próxima aventura com enorme expectativa. O que será exactamente o Arco-íris nos dias que correm? Um país diáfano, de certeza.

comentar postal



Bloguistas







Tags

Todos os Assuntos