Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




“O Espinho da Rosa é um filme cuja trama se desenrola nos nossos dias, passando, porém, por uma dimensão fantasmagórica que se vai interligando até ao ponto de não haver mais retorno. O filme transporta-nos para uma realidade profunda, pesada e urbana, através de dois casos específicos de pedofilia que criam um desequilíbrio no normal e provocam uma série de emoções no espectador. A história combina temas tão sérios e reais como os flagelos da pedofilia e incesto, os sentimentos comuns a todos nós: amor, ódio e vingança, num contexto envolto por uma força sobrenatural e energias desconhecidas.”
Filipe Henriques
(Realizador)

 

Mão amiga faz-me chegar este nomeadíssimo 'O Espinho Da Rosa' que marcará presença em 7 Festivais Internacionais de Cinema.

'O Espinho da Rosa' é um filme produzido entre Portugal e Guiné Bissau e conta a história de David Lunga, um advogado de sucesso, satisfeito com o rumo que a sua carreira está a tomar. Porém, não esperava que a resolução desse caso passasse por desvendar os terríveis segredos da bela mas misteriosa rapariga por quem irremediavelmente se apaixona.

Confesso uma curiosidade extrema. Júlio Mesquita é um actor português com quem tive o prazer de me cruzar e atrevo-me a assegurar que não decepcionará o público.

 

 

Estreia no dia 4 de abril, pelas 22h, na sala Manoel Oliveira do Cinema São Jorge.

 

VA


 

publicado às 16:06



Bloguistas







Tags

Todos os Assuntos